> > Política de Privacidade

Política de Privacidade

A Eicos, fabricante de sensores de nível e sensores de fluxo para líquidos (Eicos Sensores Ltda.), está comprometida em resguardar a privacidade de seus clientes e usuários do site comercial www.eicos.com.br. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas em nosso site e de que forma esses dados são manipulados e/ou utilizados.

1 - Sobre a coleta de dados

Em nosso site, as informações são coletadas da seguinte forma:

  • Informações fornecidas por você: Coletamos informações de identificação pessoal (como CNPJ/CPF, razão social/nome, IE/data de nascimento, endereço, telefone e e-mail) via preenchimento de formulário no cadastro de pessoa jurídica ou física para realização de cotação e compra online. Eventualmente, algumas informações podem ser solicitadas por meio de contato direto da Eicos.
  • Informações de navegação no site: A cada visita em nosso site, são gerados e/ou alimentados ‘cookies’ no navegador do usuário, que são arquivos de texto que permitem reconhecer um usuário e identificar informações que podem ajudar a melhorar sua experiência no site ou para gerar estatísticas dos acessos ao nosso endereço por sites de terceiros, como o Google Analytics, Facebook e Linkedin. São coletados, anonimamente, dados como endereço IP, localização geográfica, origem do acesso, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Se você optar por rejeitar o uso de ‘cookies’ nosso site poderá perder algumas funcionalidades.
  • Histórico de compras e cotações online: Na Eicos, armazenamos informações a respeito de todos os pedidos já realizados através do nosso site, assim como o conteúdo das notas fiscais de compras efetivadas, disponibilizando a cada cliente consultar suas atividades no site a qualquer momento.
  • Cadastro de currículos: As informações fornecidas no preenchimento de currículos são aquelas consideradas pela Eicos como relevantes para potencializar a seleção do perfil do candidato e são armazenadas para posterior busca no surgimento de novas vagas de trabalho.

2 - Sobre o uso de suas Informações Pessoais

O presente termo vem informar as diferentes finalidades para que são usadas suas informações pessoais pela Eicos:

Os dados cadastrais são usados para formalização das propostas comerciais (cotação online) e demais procedimentos necessários na efetivação da compra (como nas consultas cadastrais, transações de pagamento, preenchimento da nota fiscal e na entrega dos produtos).

O e-mail é utilizado para nos comunicarmos sobre o andamento das solicitações em nosso site. Também pode ser usado para envio de Newsletters (e-mail de notícias) relacionadas aos nossos produtos, desde que permitido previamente pelo próprio cliente ou visitante.

Por fim, o e-mail poderá ser utilizado ainda para outros assuntos de seu interesse. Funcionários da Eicos poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos.

Suas informações serão compartilhadas com nossos parceiros apenas para cumprimento dos objetivos do serviço prestado, como nas operações de pagamento e na entrega dos produtos.

Os dados do cadastro do currículo serão utilizados unicamente pela Eicos em processos seletivos.

3 - Sobre o acesso a informações pessoais

Suas informações pessoais estarão disponíveis apenas para funcionários da Eicos e parceiros que atendem nossos clientes, como os serviços de pagamento e entrega, que neste caso, terão acesso apenas aos dados necessários para a execução do serviço prestado. Os dados utilizados nos pagamentos online não são armazenados no site da Eicos, pois o acesso é transferido automaticamente à entidade credenciadora de pagamentos eletrônicos, que se compromete com a segurança de suas informações a partir do redirecionamento ao sistema de pagamento escolhido.

As avaliações de nossos produtos e do atendimento são divulgadas no site mediante consentimento do cliente, que concordará em divulgar o nome, cidade e Estado cadastrados no site.

Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente, a menos que seja expressamente autorizada. A Eicos também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros, exceto se forem exigidas judicialmente ou nos casos já citados nesse mesmo tópico.

Embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui total garantia contra invasões, portanto, não podemos ser responsabilizados por danos eventualmente causados por terceiros, como vírus e invasões no site ou na base de dados.

4 - Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Eicos não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem poderá publicar conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

5 - Sobre a alteração de informações pessoais

Os dados cadastrados passíveis de alterações podem ser atualizados a qualquer momento através do login (CPF/CNPJ e senha) em nosso site.

Para atualização de informações do currículo, deverá ser realizado um novo cadastro.

6 - Mudanças na Política de Privacidade

A nossa Política de Privacidade pode sofrer alterações, devido a mudanças e exigências legais, bem como devido a melhorias e alterações incluídas na forma de ofertar e entregar nossos produtos. Portanto, recomendamos visitar e acessar nossa Política de Privacidade periodicamente para conhecer as últimas alterações que foram incorporadas.

7 - Contato para esclarecimento de dúvidas

Qualquer dúvida em relação à nossa Política de Privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco:

Envie um email para sensorx@xeicosx.xcomx.xbr. Estamos localizados na Rua José de Oliveira nº67, Jardim do Sol - Sorocaba/SP - CEP: 18017-029. Telefone: (15) 3032 9190.

Data da última atualização: 06/02/2017